Categorias
Destaque Educação Tecnologia

Programar é o futuro: saiba mais e conheça o curso da Quattro

Já pensou aprender a programar e ficou assustado com os valores dos cursos?
Então essa matéria é para você!

Avenida 3 trás mais uma matéria da série Educação sem Limites, que vem destacando cursos online gratuitos de instituições confiáveis para a sua qualificação. Hoje (26) trouxemos um curso de Programação em parceria com a Quattro Fintech

O mercado de trabalho anda difícil para você? Para os profissionais de programação é bem diferente, o mercado está aquecido e cheio de oportunidades para começar a trabalhar ou se promover. Estima-se que nesse momento temos 200 mil vagas abertas na área de tecnologia, e ao mesmo tempo temos 13 milhões de desempregados no Brasil.

A Quattro Fintech está lançando um curso voltado para pessoas que não conseguem investir na sua qualificação nesse momento. Sabendo que os valores para tais cursos chegam até R$30mil, este curso de programação vem para resolver a problemática financeira. Você só começa a pagar depois que está inserido no mercado de trabalho.

Estude em qualquer lugar e busque evoluir na sua carreira

Como assim? Começa a pagar depois que estiver trabalhando?

É isso mesmo! Você inicia o curso em abril deste ano e só começa a pagar depois que estiver empregado na área, ganhando igual ou acima de R$3.000 por mês. O pagamento do curso será estimado em 10% do seu salário.

O curso é para qualquer pessoa acima de 18 anos, que tem comprometimento, ensino médio completo, internet em casa e disponibilidade para estar estudando de noite. Não é necessário ter noções de programação.

Ficou interessado? 

Faça agora a sua inscrição, através do WhatsApp e utilize o código AVENIDA3 para também ser agraciado com o Curso de Inglês da Airbridge. Tudo simples e prático, para você dar um passo importante na sua carreira.

Link de inscrição: https://wa.me/5521991731632

Deixe seu comentário