Categories
Entretenimento

8 filmes indicados ao Oscar que estão na Netflix

Já pensou em assistir os filme do Oscar sem sair de casa? É isso mesmo que a Netflix está proporcionando em 2020, 8 dos filmes indicados estão na plataforma.

O Irlandês  –  Com 10 indicações ele é um dos favoritos a entrar para a história do Oscar. Uma produção da Netflix com atores consagrados no cinema Al Pacino, Joe Pesce e De Niro. Dirigido por Martin Scorcese
IMDB:8,0

História de um Casamento  – Com 6 indicações entre elas Melhor Atriz para Scarlett Johansson e Melhor Ator para Adam Driver, se torna um filme imperdível para os amantes do Oscar.
IMDB:8,1

Dois Papas  – Apreciar Anthony Hopkins nas telelinhas já é motivo o suficiente para assistir esse filme, que conta com Jonathan Pryce indicado para Melhor Ator e também concorrendo como Roteiro Adaptado.
IMDB:7,6

Scarlett johansson – Robert De Niro – Dilma Rousseff

Perdi Meu Corpo  – Vencedor do Grande Prêmio Nespresso no Festival de Cannes vem com tudo para Oscar disputar na categoria Melhor Animação.
IMDB:7,6

Klaus  – Um filme pra todo família que reconta a história de origem do Papai Noel. Concorre o Oscar de Melhor Animação
IMDB:8,2

Democracia em Vertigem  –  O Documentário Brasileiro que mostra ascensão e queda de um grupo político e a polarização do Brasil vem dando o que falar, e desponta no Oscar na categoria Melhor Documentário.
IMDB:7,2

A Vida em Mim  – Concorre na categoria Melhor Documentário em Curta Metragem
IMDB:6,5

American Factory  –  Concorre na categoria Melhor Documentário ao lado de Democracia em Vertigem.
IMDB:7,5

Já assistiu algum deles? Deixe aqui nos comentários a sua opinião.

3 replies on “8 filmes indicados ao Oscar que estão na Netflix”

Olá! Vi a História de um Casamento, que retrata o (fim) de um casamento, o que percebi o tempo inteiro que o olhar para si SÓ é o que destrói as relações! É nítido como os dois se amam, mas ambos enxergavam no outro a mesma característica : a competitividade. E, talvez por isso nenhum deles cedeu. Percebo no filme que salvo a mãe dela, ninguém mais apontou outra alternativa diferente do divórcio!

Filme sincero, simples e muito sensível. As atuações de Scarlett Johansson e Adam Driver são brilhantes, os dois entregam muita emoção, além de terem muita presença em tela.

Obrigado pelo seu comentário!!!
Scarlett Johahnsson e Adam Driver são fortes candidatos ao Oscar 2020.
Breve daremos nosso palpite para o Oscar, aguarde…

Deixe seu comentário