Categorias
Destaque Entretenimento

5 séries esportivas para assistir na Netflix

Filmes e séries para o público esportivo tem sido uma tendência do mercado e cada vez mais estão focando em um roteiro realista e narrativo, trazendo segredos do dia a dia de um atleta e aproximando o público para o lado pessoal dos esportes coletivos e individuais. 

Trago aqui uma seleção de séries brevemente escolhidas para você ter uma imersão no conteúdo esportivo e seus formatos atuais com grandes sucessos.

Colin em Preto e Branco

Essa é uma série biográfica que conta a adolescência do ativista Colin Kaepernick, que precisou enfrentar obstáculos em sua vida como preconceito racial, classe e cultura para amadurecer dentro do esporte.

Dirigir para viver

É uma série tão intensa como o esporte é, em Dirigir para viver, você irá imergir para dentro do universo da Fórmula 1, trazendo os detalhes que torna uma temporada de Fórmula 1 excitante

The Playbook

Confesso que essa é a minha preferida. The Playbook reúne as histórias de estratégias de 5 técnicos renomados de diferentes esportes, falando das suas regras pessoais para obter sucesso nos esportes e na vida.

Match Day FC Barcelona

Uma série destinada aos amantes do futebol. Match Day FC Barcelona narra uma temporada do Barcelona de Messi e Suarez, mas trazendo o lado humano das vitórias e derrotas que impactam nos interesses do clube.

Arremesso Final

Essa é a contraditória série que conta bem o que foi a temporada do Chicago Bulls 1997-98 na NBA e narra as conquistas da carreira do Michael Jordan e sua relação com os atletas.

Se gostou dessa lista não deixe de nos seguir no Instagram e fique atento para mais conteúdo assim. Breve estaremos falando da série Neymar: O Caos Perfeito que estreia dia 25 de janeiro na Netflix.

Deixe seu comentário